sábado, 9 de abril de 2011

Te amo

Te amo inexplicavelmente
Te amo com toda minha força
Pois só com você sou feliz
Você sou eu
És minha metade
Quando você não está
Uma parte de mim fica com você
Nunca me deixe
Nunca me abandone
Pois não sei se poderei suportar a dor de sua partida
Eu sou sua
Minha alma é sua
Eu te pertenço e você me pertence
Pra todo o sempre até o fim você será meu grande amor
Enquanto meu coração bater

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pose para fotos com as amigas

Aquii estão algumas poses para tirarem fotos com as amigas em breve postarei mais!!;**





















Depoimentos para amigas


OBS: alguns desses depoimentos foram de minha autoria porém alguns foram retirados de comunidades.Sintam-se a vontade para deixarem mais depoimentos. ;**




Chuvaa ??
Não dóóóii : Molhaaa !!
O amoor ??
Nao se vêêê 
: Se
sentee !!
Amizade ??

A gente nao compraaa : Conquistaaa !!
E VC ??
A gente não 
esqueceee
...guardaaa no
 



Melhor αmiiga (!.αté α eternidαde, você sαbe, nossos destinos forαm trαçαdos nα mαternidαde ,ee a unica aniimando todo diia companheira de todαs αs horαs, α úniicα que me entende meeu tuudo .! HAHA' aain amigaâa nãao e ato qêe eeu ti chamo de GEMÊA pqê vooc me entende sempre ta do meeu lado eem todas as horas eeu não consigo viveer seem vooc *--*
I R M A N D A D E ~*
pra seempreê a noosaa amizadeê vai seer eterna ate quando noois fica velinhaa ;x
vooc vai seeer sempre minha Irmaã Gemêea
eu te amo gemêea ♥


Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.

chata :)




Palavras são perdiidas,proomessas são esqueecidas,papéis e cartas apodreceem mas o verdadeiro amor de uma amigah jamaais é esqueciidu permanece para semprii em noossos (L)!!
Meeus melhores segrediinhus só ela sabe!!
amiigah se vc naum existiise eu te
 inventariia POOKSKOSPOSOKO
Sua 
amizade pra miim é mtoo importantee
Esperoo q nossa amizade vá até a mortee.A gente c fla nu
 caiixão aushuhs
hoho'
convivêencia., rotiina.te amo miinha amiigõona. beijos ;*


Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar?E se eu cair?Quem vai me levantar?Sou eu quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender...Foi Deus quem te escolheu pra ser o melhor Amigo que eu pudesse ter!! Foi Deus quem consagrou você e eu pra sermos bonsamigos num só coraçãoPor isso eu estarei aqui quando tudo parecer sem solução. TE AMOO(L)


Por issu eu estareii aki qndu td pareceer seiim solução!!Pra semprii du seu laadu sejaa qual foor u problema!!Amigaas pela .Agradeço a Deus por cada minuto da suua vida!Vou te levarcmg pra ondii qr q eu vá eu vou usaar as minhas mãos pra te ajudar a levantar..TE LEVOCMG(8) TE AMOO GEMULAA


porque αgente é irmα de corαção (H) , siim siim (: . você simplesmente é tudõ prα miim .miinhα cαiixinhα de segredos & de diiversααõ ;x sem você eu nem tenho rumo 
com quem eu
 desαbαfo ? com quem eu fico rindo ? , com quem eu vou zoαr e me divertiiir ?' → NOBODY ~
você é insubistituivel . 
. que essα αmizαde dure αté o prα sempre αcαbαr ! I
 LOVE YOU


Poorque nd e ningueem vai nos separar!!


amiigah um diia podereemos nos separar,maas nunk vo eskecer d td q vc fex por miim,peelas vexes q sorrimos juntas,q aprontamos,nunk m eskecerei d cada abraço,cada consoloo poiis us momentus cum vc foraam us melhoores!!*-*
independente do q aconteçaa tareii cum vc semprii poiis vc é miinha meelhor é miinha ,companheiira,irmãã,amigah ,meu porto seguro!!
te amoo gemulla *-* <3



Nãão importα onde; como ou pooorq; eu só seei que sempre vooou αjudαr você, seem pedir nαdα em trocα; Somente com α esperαnçα de te ver feliz pooor teer α minhααmiizαdee; ~
te amoo meenha vidiinha 



tee amoo meeenhaa geemulaa
meenha fadiinha,vampiriinhaa..
só vc praa me entendeer,me acalmaar,guardaar meeus segreedos!!
taamoo junto semprii neh atéé nas burradas e maluquiices..
tds us momentus q passei ao teeu lado ateh hj com certexa são inesquecíveis..

Obriigada por existiir meu anjiinhuu <3



If the sky above you
Should grow dark and full of clouds
And that old north wind should begin to blow
Keep your head together
And call my name out loud, yeah
Soon I'll be knocking upon your doo  



Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga. Tudo o que você tem que fazer é dizer meu nome, não importa o quanto perto ou longe, me chame uma vez e eu irei. Eu irei correndo, e quando eu não puder estar com você, sonhe comigo, me guarde em seu coração e eu irei aparecer. Tudo o que você tem que fazer é se virar, fechar os olhos, olhar pra dentro, eu estou bem aqui... e sempre vou estar com você! 


  • Irmãa vooc num saabê o taantô quee tûu es impoortante pra mim . Vooc faaz paarte da minha viidâ , aain comô eeu aamô seer suâa irmâ . Poode sempre contar comiigôo para tuudô que preciisar , estareei diispoosta a te ajudar sempre sempre .
    teeamômuuitoirmâm


é Deus quee escolhe queem vai se dar bem 
Tamo junto semprãão gemulla 

tiii loovee irmãã pra semprii <3


Apesar das briigas e desentendiimentoos eu nunk te deiixareeii!!
Sereei sua amiigah até eu morrer pq amiizade iguaal a noossa ?naum existe!!!

Te amoo meenha gemulla 



onde você me ajuda pra passar de ano. apreciando a visão dos gatos kkk .. e verificando a qualidade. nas horas em que tudo fica triste pra mim, nas horas de desespero. em ocasiões em que a felicidade reina. mas horas mais incertas. mos momentos mais inesquecíveis da minha vida. obrigada por não esquecer de mim. obrigada por existir minha amiga, confidente .. minha parceira .


Preeciso da tua amizadee da sinceeridade do teeu cariinho eu sei pode NÃO parecer com Meu jeito de ser mas vc é muitoo especiial(8)
Teee amooo vampiiriinhaa pra semprii haja o que houveeer!!

Tamoo juntaaa pra sempriii gemulla independentee daas briigaaas
tii loove irmãã meenha


Quaando vc estiver triste eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o filho da put@ que te deixou assim. Quando você me olhar com desespero, eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra fora o que estiver te engasgando. Quando você sorrir, eu vou saber que você deu uns pega em alguém ou em alguma coisa... Quando você estiver confuso, eu vou explicar pra você com palavras bem simples porque eu sei o quanto você é burro. Quando você estiver doente, fique bem longe de mim até se curar, eu não quero pegar o que quer que você tenha. Quando você cair, eu vou apontar pra você e me mijar de rir... você me pergunta, “Por quê?”
PORQUE VC É MINHA AMIGA PORRA!'



chata, mala, irritante, boba, pentelha, imbecil que eu amo ♥'


Ela é meu anjo 
 Minha protetora, minha conselheira, meu ombro amigo, meu porto seguro, meu saquinho derisada, meu diário, meu espelho, meu lema, minha salvadora. Ela é muito mais que minhaamiga, é minha irmã, minha metade, meu tudo.      



Algumas vezes na vida Você encontra uma amiga especial. 
Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim. Eu encontrei VC!!♥



Pq vc faaz  Com que a palavra Amizade, tenha muito mais sentido. Todas as vezes que precisei de um ombro amigo, você estava lá para ajudar. Sempre que tinha que desabafar, você parava para me ouvir. Teus conselhos eu sempre segui e graças a ti hoje sou uma pessoa bem melhor do que era quando nos conhecemos. Te agradeço por tudo o que já fez por mim. Por aguentar minhas crises, por me segurar quando eu queria enforcar o primeiro que passasse na minha frente. Obrigada por ser assim, minha melhor amiga. E eu te amo com todas as minhas forças.




pq  td com vc é peeeeeeeeerfeito (:
as melhores conversas , as melhores risadas , os melhores conselhos , as melhores fotos , as melhores tardes , os melhores micos , as melhores festas... são com você!

Os melhores momentos que ficarão guardados para sempre.
ㅤㅤㅤㅤeu te amo amiga 



[aaaaa]Coomoo eu te amoo sua maaliinha
Obriigadaa por faazer parte da miinha viidiinha e deixa-laa beem melhoor (L'

Tii amoo gemulla 



Nãao seei e nãao me permiito maiis viiver seeim vc!!
Vc é miinha MELHOR amiiga,miinha BBSF,miinha irmãã
Nunk tiive uma amizaade tãão fortee,parece q uma lê os pensamentos da outra!! Isso ás vezes me assusta AUSHUSH
Too contiigo pra semprii e aiinda vaamos aprontaar mtoo msm despoiis de velhiinhas,vamos ser as velhiinhas maais foodas e estiilosas fii!Só vai daar nóós \o/

Resumiindo antes q eu faça um testamento uashuas
Tii amoo menha pequeenaa 



adoroo vooç...





-

Trechos de músicas sobre amizade

Preciiso da tua amizade da siinceridade do teeu cariinho 

Eu seei pode não parecer com meu jeito de ser mas vc é mto especiial 

A amiizade é tudo é se dar seem esperar nada em troca dessa união 

Somoos um só ♥ 


Para sempre amiigos sim se Deus quiiser  


Quero chorar o teu choro,queero sorrir teu sorriso valeu por vc existiir amiigo 


Faaz parte da miinha  históriia 


Com vc fiique certo que jamais falhareei 


Sou eeu quem vai ouviir vc quando o mundo não puder te entender 


Foi Deus queem te escolheu pra ser o melhor amigo q eu pudesse ter 


Amiigo é mto mais do que alguém pra conversar que alguém pra abraçar 


É assim que vc é pra miim como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar 


Amiigah eu nuncaa vou desistir de vc e pela tua vida eu vou inteerceder 


Pq vc é impossivel de esqueecer 


Vou te leevar cmg pra onde queer que eu vá eu vou usar as minhas mãos pra te ajudar a levantar